|
Resultado 1ª etapa Wave - CNK FPKite 2009 |
|
Wednesday, 13 May 2009 16:39 |
|
Estivémos este passado fim de semana no Guincho, para a realização da 1ª etapa do CNK09, disciplina de ondas.
A prova não se realizou devido à falta de condições atmosféricas para que pudesse iniciar-se. O vento soprou de todos os quadrantes, mas teimou em não aparecer como seria desejável. O mar estava grande, mas ordenado.
Tivemos 24 riders inscritos, e óptimo ambiente na praia, com todos a desejar o arranque deste CNK, com o vento a teimar não deixar.
Ranking CNK09_WAVE_EtapaGuincho
Contamos com todos para que este CNK09 se torne um sucesso em termos de espectacularidade desportiva, de notoriedade necessária para garantir um melhor CNK em 2010, e muito divertimento de toda a comunidade rider nacional, de que já temos saudades!
A próxima prova é em Viana do Castelo, nos dias 30 e 31 de Maio (em regime de standing), com a emoção do Race e a espectacularidade do Freestyle.
Até lá, bons ventos!
|