Inês correia na TMN
Monday, 14 February 2011 14:48
news_ines.jpgNo arranque de mais um ano desportivo, a TMN apresentou a TMN Dream Team, equipa de jovens talentos do desporto português e que esta época conta com cinco novas caras. A nossa jovem rider nacional Inês Correia leva o kitesurf ao Dream Team da TMN, fruto do trabalho e das fantásticas prestações que tem vindo ter nas provas oficias e pela forma apaixonada como vive o kitesurf. O seu empenho e paixão levaram a operadora móvel a integrar na sua equipa um dos nomes mais promissores do panorama nacional competitivo.

A TMN alarga este ano o TMN Dream Team ao Hipismo, ao Kickboxing, ao KiteSurf e ao Skate, modalidades desportivas em que se destacam os nomes de Francisco Mendes Rosa, Patrícia Figueiredo, Inês Correia e Rodrigo Albuquerque, respectivamente. No Ténis, uma categoria que se mantém, a TMN lança Rui Machado. Todos eles preenchendo os requisitos exigidos a um atleta TMN Dream Team: juventude, talento e ambição.


Estes são os principais valores que caracterizam a atitude desportiva de um campeão, assim como a liderança da TMN no sector das comunicações móveis. Nas restantes modalidades do TMN Dream Team, continuam a pontificar os jovens campeões, talentosos e ambiciosos Armindo Araújo, Filipe Lima, Hélder Rodrigues, Tiago Pires e Francisco Lobato.

Os elementos do TMN Dream Team 2011 marcarão este ano presença forte nas redes sociais, nomeadamente no Twitter e no Facebook, canais através dos quais a TMN divulga os seus serviços e as suas acções inovadoras e onde comunica de forma ainda mais próxima com os seus clientes. Ao longo de 2011, os dez atletas, com a ajuda de um equipamento BlackBerry da TMN, irão partilhar os resultados desportivos e as várias provas onde competem nas suas páginas do Facebook e Twitter, aproximando-se assim dos seus fãs e seguidores.

Criado em Abril de 2008 com o objectivo de diversificar e consolidar a presença da TMN na área do desporto, levando-a além do futebol, o TMN Dream Team forma uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial de reconhecimento na cena internacional, à qual o maior operador móvel português naturalmente se associa.